Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

CBF adia quartas de final da Copa do Brasil Feminina para outubro; veja datas

Mudança busca otimizar o calendário do futebol feminino e coincide com o período da Libertadores

Futebol|Do R7, com RECORD NEWS

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A CBF adiou as quartas de final da Copa do Brasil Feminina para 15 e 22 de outubro.
  • A mudança visa otimizar o calendário do futebol feminino, mesmo coincidindo com a Libertadores.
  • Times como Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians não participam mais dessa fase da competição nacional.
  • Detalhes sobre locais, horários e transmissões dos jogos ainda serão divulgados pela CBF.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou o adiamento dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil Feminina. Inicialmente agendadas para 5 e 19 de agosto, as partidas agora ocorrerão em 15 e 22 de outubro. A mudança busca otimizar o calendário do futebol feminino.

Apesar de a alteração coincidir com o período da Libertadores, entre 15 e 31 de outubro, times como Cruzeiro, Palmeiras e Corinthians não estão mais na disputa dessa fase da competição nacional. Assim, a nova programação não afetará os clubes.


A CBF informou que realizou estudos internos antes da decisão para garantir que os interesses da competição e das atletas fossem considerados. Os confrontos já foram definidos por sorteio, mas os detalhes sobre locais dos jogos, horários, transmissões e tabela ainda serão divulgados pela entidade.

Search Box

Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.