Futebol Cássio: ‘Vitória importante para se manter entre os primeiros’

Cássio: ‘Vitória importante para se manter entre os primeiros’

Goleiro do Corinthians festeja o 1 a 0 sobre o Bragantino após sequência de três jogos sem triunfos no Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O goleiro corintiano Cássio

O goleiro corintiano Cássio

Rodrigo Coca/Corinthians

Com mais uma grande atuação, o goleiro Cássio festejou a vitória por 1 a 0 sobre o RB Bragantino, que valeu a manutenção do Corinthians na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos. O gol foi marcado por Gustavo Mosquito na etapa inicial.

“Vitória importante para a gente se manter entre os primeiros... E por reabilitar em casa”, afirmou logo após o apito final na Neo Química Arena na noite fria desta segunda-feira (29). Na competição, o Timão vinha de duas derrotas para Palmeiras e Fortaleza e um empate com o Avaí.

Sem Du Queiroz, que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, o Corinthians volta a campo em casa no domingo (4), às 16h, contra o Internacional, pela rodada 25 do Brasileirão.

Já o Bragantino, que estacionou no 11º lugar, com 31, tem duelo um dia antes, no sábado (3), às 19h, diante do Palmeiras, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências

Últimas