Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio sai com dores no ombro e preocupa o Corinthians

Goleiro foi o grande destaque no empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (22), na Neo Química Arena

Futebol|Do Live Futebol BR

Cássio foi o nome do jogo com grandes defesas na Neo Química Arena
Cássio foi o nome do jogo com grandes defesas na Neo Química Arena Cássio foi o nome do jogo com grandes defesas na Neo Química Arena

Herói no Majestoso, o goleiro Cássio foi um dos grandes nomes do Corinthians no empate em 1 a 1 com o São Paulo, na tarde deste domingo (22), na Neo Química Arena, que garantiu a manutenção da liderança no Brasileirão.

Com três defesas importantes no primeiro tempo e uma grande intervenção nos acréscimos do jogo, ele garantiu o empate, mas saiu sentido dores no ombro – sendo, inclusive, substituído por Mathes Donelli após salvar cabeceio de Gabriel Neves, aos 48 minutos do 2º tempo.

O jogador deixou o campo com uma tipoia no braço esquerdo. O camisa 12 deve passar por exames e ser reavaliado nesta segunda-feira (23), na reapresentação do time no CT Joaquim Grava.

“Eu senti ele (ombro) deslocar um pouquinho, não tenho certeza se saiu do lugar e voltou, mas isto é com exame, com o departamento médico do Corinthians. Que não seja nada grave e que eu esteja o mais rápido apto para jogar”, afirmou o jogador.

Publicidade

Para Cássio, o resultado em Itaquera foi justo. “O jogo foi muito disputado, o São Paulo é muito qualificado. No segundo tempo melhoramos, criamos, o Adson foi muito feliz (por fazer o gol de empate). Valeu pela dedicação, a torcida aplaudiu pela entrega. Não conseguimos a vitória, mas em um clássico, se você não pode ganhar, não perde. O resultado foi justo”, concluiu.

“Cássio é um jogador importantíssimo para o Corinthians, vem demonstrando isso nos últimos anos”, comentou o meia-atacante Willian, após a partida.

Publicidade

O Alvinegro volta a campo na próxima quinta-feira (26), contra o Always Ready, da Bolívia, novamente em Itaquera, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Além de Matheus Donelli, que substituiu Cássio, os outros goleiros do Corinthians são Ivan e Carlos Miguel.

Fim de uma era: relembre as capas do game Fifa, que mudará de nome a partir de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.