Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cássio fala em sair de situação ruim no Brasileirão: 'Depois pensar em uma coisa maior'

O goleiro lamentou o revés sofrido e analisou os próximos jogos do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Corinthians X Palmeiras, na Neo Química Arena
Corinthians X Palmeiras, na Neo Química Arena

O Corinthians sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro. Diante do Athletico, o Alvinegro perdeu por 1 a 0, com gol de Victor Roque. Com isso, a situação corintiana segue complicada, visto que o time está em 15º lugar na tabela.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Após o jogo, o goleiro Cássio analisou a derrota e avaliou a situação do time na temporada.

Publicidade

“Isso é meu trabalho, defender. Fizemos um primeiro tempo abaixo, o Athletico é forte na sua casa e perde poucos pontos aqui. No segundo tempo tivemos mais controle, mas não conseguimos criar chances para empatar o jogo. Depois da parada fizemos jogos diferentes, mas hoje pecamos por termos feito um primeiro tempo abaixo. Temos que trabalhar, uma situação ruim, mas é jogo a jogo. Agora temos um jogo em casa para conseguir uma vitória e sair dessa situação para depois pensar em uma coisa maior”, disse o arqueiro.

Leia também

Dos últimos cinco jogos, o Corinthians venceu dois, empatou um e perdeu dois, sendo que no total do Campeonato Brasileiro foram 12 partidas disputadas, com três vitórias, três empates e seis derrotas, o que deixa o clube em uma situação complicada na tabela.

Publicidade

Além disso, o Alvinegro também foi eliminado precocemente da Libertadores e faz o último jogo, buscando a vaga na Sul-Americana, nesta quarta-feira (28), diante do Liverpool, do Uruguai.

Pelo Brasileirão, o próximo jogo do Corinthians será contra o Bragantino, no dia 2 de julho, domingo, às 11h (horário de Brasília), na Neoquímica Arena.

Pai sob ameaça de prisão, mansão interditada e desvalorização de R$ 800 milhões: o pesadelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.