Futebol Cássio é agredido por torcedor do Santos após classificação do Corinthians na Copa do Brasil; veja

Cássio é agredido por torcedor do Santos após classificação do Corinthians na Copa do Brasil; veja

Goleiro do Timão ainda foi alvo de sinalizadores durante a reta final do segundo tempo. Com bola rolando, Peixe venceu por 1 a 0

  • Futebol | Do R7

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor do Santos após a classificação do Timão na Copa do Brasil. A agressão aconteceu logo após o apito final na noite desta quarta-feira (13), na Vila Belmrio, em partida válida pelas oitavas de final.

Depois que torcedores atiraram sinalizadores em Cássio, o goleiro reagiu com aplausos de ironia em direção à torcida. Foi aí que um santista pulou a grade que separa a arquibancada do gramado, correu em direção ao arqueiro e deu um chute nas pernas do camisa 12.

Mesmo antes do apito final, aos 41 minutos do segundo tempo, a situação já havia ficado complicada na Vila. Sinalizadores foram acesos na torcida, atrás do goleiro, e a partida foi interrompida por três minutos. A comissão técnica do Santos chegou a pedir para os torcedores pararem com as manifestações e também não jogassem objetos no gramado.

Em campo, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, com gol de pênalti de Marcos Leonardo que contou com assistência do VAR. O Peixe até reclamou de outra penalidade em cima do camisa 9, que o árbitro de vídeo chamou para revisão, mas o juiz Jean Pierre Gonçalves Lima não apontou a marca da cal.

Torcida do Santos jogou sinalizadores no gramado da Vila Belmiro

Torcida do Santos jogou sinalizadores no gramado da Vila Belmiro

MAURÍCIO DE SOUZADIÁRIO DO LITORALESTADÃO CONTEÚDO - 13.7.2022

No placar agregado, porém, ganhou o Corinthians, que havia feito 4 a 0 em cima do Santos na Neo Química Arena e bateu o rival por 4 a 1 na soma dos dois jogos. 

Confira as imagens da agressão sofrida por Cássio na Vila Belmiro

Últimas