Futebol Cássio deve atuar pelo Corinthians nesta quarta-feira em Goiânia

Cássio deve atuar pelo Corinthians nesta quarta-feira em Goiânia

Goleiro se recupera de um desconforto muscular, mas tem grandes chances de jogar contra o Atlético-GO

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro Cássio ajoelhado embaixo das traves em jogo

Goleiro Cássio ajoelhado embaixo das traves em jogo

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Fora do duelo contra o Atlético-MG (vitória por 2 a 1), o goleiro Cássio tem presença quase certa na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil pelo Corinthians, nesta quarta-feira (27), às 21h30, contra o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O jogador se recupera bem de um desconforto muscular e de dores lombares, que já o tiraram recentemente de outra partida — derrota de 3 a 1 para o Ceará. Caso não possa atuar, Carlos Miguel deve continuar na equipe.

O goleiro de 23 anos foi bastante elogiado na vitória contra o Galo. Após o jogo de domingo (24), o técnico Vítor Pereira disse que a escolha por poupar Cássio teve como meta as competições eliminatórias.

“Cássio já vem com problema do jogo anterior [contra o Coritiba], pensávamos que tinha sido uma coisa pequena e passageira, mas inflamou mais um pouco depois do jogo. Com as eliminatórias se aproximando, não quisemos arriscar. Não sei se tem condição de jogar o próximo, temos que ver com o departamento médico”, citou o treinador português.

Já o meia Renato Augusto e o atacante Júnior Moraes devem seguir fora, ainda em recuperação de lesões. Por já ter defendido o Internacional-RS na Copa do Brasil, o zagueiro Bruno Méndez não poderá ficar à disposição.

O Timão deve jogar nesta quarta-feira com: Cássio (Carlos Miguel); Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas