Futebol Casares, sobre renovação de contrato de Lucas: 'Estamos muito próximos'

Casares, sobre renovação de contrato de Lucas: 'Estamos muito próximos'

Jogador tem contrato até o fim do ano, mas presidente do Tricolor está confiante na renovação contratual

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Casares está confiante na permanência de Lucas

Casares está confiante na permanência de Lucas

ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 24.09.2023

A situação de Lucas Moura no São Paulo continua indefinida. Com o contrato que se encerra no fim do ano, o jogador ainda não sabe se permanecerá no elenco. Inclusive, recentemente, recebeu propostas de times europeus, mas há a expectativa de que fique no clube.

"O Lucas entende que o São Paulo está atento em todas as questões de reforços e projeto, mas também é um clube que tem responsabilidade orçamentária. Eu posso dizer que estamos muitos próximos. São questões apenas contratuais e ajustes. A ideia é que fique três anos”, disse o presidente do São Paulo, Júlio Casares, após a reeleição.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Lucas retornou ao São Paulo após ficar sem clube depois da passagem pelo Tottenham. Um contrato de seis meses foi oferecido ao jogador e, desde então, Lucas se tornou peça-chave no elenco de Dorival, sendo essencial na campanha do título inédito da Copa do Brasil.

Com isso, o Tricolor aposta na permanência do jogador, ainda que clubes de fora do país tenham demonstrado interesse na contratação. O atleta é formado em Cotia e permaneceu no clube paulista até 2012, quando foi para o PSG, da França. Depois, passou pelo Tottenham, antes de retornar ao Tricolor em junho de 2023.

Mansão de Cafu é leiloada por R$ 25 milhões, mas defesa do jogador considera o leilão ilegal

Últimas