Futebol Casares aponta boa relação com Grupo City após chegada de Bustos

Casares aponta boa relação com Grupo City após chegada de Bustos

Além de Bustos, o São Paulo também negocia a contratação de Nahuel Ferraresi, que também pertence ao conglomerado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Julio Casares, presidente do São Paulo

Julio Casares, presidente do São Paulo

Divulgação/SPFC.net

A chegada de Nahuel Bustos ao São Paulo pode ser o marco de uma grande parceria entre o clube paulista e o Grupo City. Durante a coletiva de apresentação do novo reforço são-paulino, o presidente do Tricolor, Julio Casares, fez questão de ressaltar a boa relação com o grupo.

“Tivemos as saídas do Sara, Rigoni e Toró. Veio o Galoppo, agora o Bustos, que é um grande valor, um grande atleta. Claro que isso foi possível pela nossa excelente relação com o Grupo City, relação promissora, que pode trazer outros negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City”, comentou Casares.

Além da chegada de Bustos, o São Paulo segue buscando a contratação do zagueiro Nahuel Ferraresi, que também faz parte do conglomerado que pertence ao City.

Já Nahuel Bustos, que defendia o Girona até o final da última temporada, chegou ao Tricolor por empréstimo de um ano, com opção de renovação até dezembro de 2023.

“Propicia um entendimento importante e um futuro importante para as duas instituições. Agradeço ao Grupo City pelo trabalho transparente e ao atleta também, porque o São Paulo hoje é um time competitivo. Há muito tempo não tínhamos um time aguerrido, um elenco tão bom”, seguiu o presidente.

Além do São Paulo, Bustos também recebeu propostas de outros clubes, como por exemplo, o Internacional. Apesar disso, o jogador optou pelo São Paulo, conforme afirmou na coletiva de apresentação.

“Quando vejo um atleta que tinha propostas de outros clubes manifestar seu desejo pelo São Paulo, nos dá muita alegria. Com o Galoppo foi a mesma coisa. Então, estamos, na verdade, tendo uma mudança de comportamento dentro e fora do campo”, finalizou Casares.

Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking

Últimas