Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Carlos Sánchez e González podem estrear no Santos contra o Botafogo

Uruguaio e paraguaio, recém-contratados, foram relacionados pela primeira vez pelo Peixe. Bryan Ruiz é baixa para partida no Engenhão

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cuca busca primeira vitória após retorno com derrota ao Santos
Cuca busca primeira vitória após retorno com derrota ao Santos

O técnico Cuca divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados do Santos para a partida contra o Botafogo no sábado, às 16h, no estádio do Engenhão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades ficam por conta da presença do volante uruguaio Carlos Sánchez e do atacante paraguaio Derlis González, recém-contratados pelo clube.

Santos recusa proposta de clube turco pelo zagueiro David Braz


Sánchez pode até surgir entre os titulares. Na atividade comandada pelo treinador nesta sexta-feira, Cuca esboçou a equipe com o uruguaio no time na vaga de Diego Pituca. Já González, que foi apresentado na quinta-feira, deve ficar no banco.

O outro estrangeiro que chegou recentemente, o costarriquenho Bryan Ruyz, de acordo com a assessoria de imprensa do Santos, foi liberado para resolver trâmites burocráticos de sua documentação para poder ser regularizado.


Apresentado na última terça-feira, Cuca iniciou sua segunda passagem pelo Santos com derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 na quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, ele terá outra dura missão pela frente. Tentará tirar o time alvinegro das últimas colocações da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Santos atualmente ocupa o 17º lugar, com 16 pontos, e ainda não conseguiu vencer após a pausa da Copa do Mundo. Para a partida, Cuca não contará com Lucas Veríssimo, que se recupera de uma contratura muscular na região lombar. Também não terá o zagueiro David Braz e o meia Vecchio, ambos em negociação com outros clubes.


A tendência é que Cuca mande a campo um Tim com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Renato; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2018

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.