Carlos Palacios explica choro após empate do Vasco com o Grêmio
Jogador acertou o travessão do goleiro Brenno nos últimos lances da partida em São Januário
Futebol|Do Live Futebol BR
O Vasco viu de perto a chance de deixar o gramado de São Januário com três pontos na partida da última quinta-feira, contra o Grêmio, mas acabou esbarrando na infelicidade do meia chileno Carlos Palacios. O jogador, na entrada da pequena área, finalizou com força e a bola explodiu no travessão do goleiro Brenno já nos últimos momentos do confronto.
Ao apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, Palacios não conseguiu segurar a frustração com o lance e caiu no choro, sendo rapidamente amparado pelos companheiros de elenco. Em sua passagem pela zona mista na Colina Histórica, o jogador explicou a cena.
Leia também
"Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar", disse.
Palacios foi o grande destaque cruzmaltino na segunda etapa, entrando na vaga do camisa 10 Nenê. O meio-campista chileno participou bem do jogo, distribuiu bons passes e assustou duas vezes o arqueiro do Grêmio. No entanto, lembrou sua última aparição ao lado da principal referência vascaína na Série B.
"Estou bem, venho trabalhando as partes física, técnica e tática. Estou disposto a fazer a função que o Zé me pedir. Acho que no último jogo, Nenê e eu fomos bem juntos, fizemos jogadas boas, me senti muito bem jogando ao lado dele, é fácil jogar do lado de um cara que eu sei o que vai fazer com a bola."
O Vasco soma 18 pontos e ocupa a terceira colocação da Série B, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro, que ainda joga nesta sexta-feira (3) pela décima rodada. Na próxima terça-feira (7), a equipe irá enfrentar o Náutico, às 19h, nos Aflitos. Palacios, suspenso por terceiro cartão amarelo, fica de fora da partida.
Veja imagens do empate sem gols entre Vasco e Grêmio, pela 10ª rodada da Série B