Carabajal treina bem e pode surgir como titular em estreia pelo Santos
Meia argentino agrada e passa a ser cogitado para iniciar a partida contra o São Paulo neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro lotada
Futebol|Do Live Futebol BR

O meia argentino Gabriel Carabajal fez uma boa semana de treinos no Santos e, nas últimas horas, viu aumentar a chance de estrear na condição de titular contra o São Paulo neste domingo (21), às 19h, na Vila Belmiro.
Há, inclusive, uma lacuna já conhecida na posição: o uruguaio Carlos Sánchez, que começou jogando nas últimas três partidas, está machucado (lesão na coxa esquerda).
Se a opção do técnico Lisca recair sobre Carabajal nesta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro quem pode ficar no banco é Luan – que fez sua estreia ao entrar no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte.
Leia também
Soteldo pela esquerda
Inevitável mesmo, seja no começo ou na sequência do duelo, é a reestreia do meia-atacante venezuelano Soteldo – provavelmente pelo lado esquerdo, conforme prefere. Ele deve ser recebido com festa pela torcida na Vila Belmiro lotada – ingressos estão esgotados.
Quarto reforço da segunda janela de transferências, o lateral-direito Nathan segue disputando posição com Madson.
A preparação santista foi encerrada neste sábado (20) para início de concentração total rumo ao clássico. Peixe e Tricolor estão na parte intermediária da tabela e precisam avançar no Brasileiro para a retomada de chance de vaga direta à Copa Libertadores.
Provocações, dancinha e festa com a torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou 'ser doido mesmo'
O apelido “Lisca Doido” passou a acompanhar o técnico na época em que, à frente do Juventude, eliminou o rival Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2013. Para festejar, subiu no alambrado – o que viraria sua marca registrada – e levou a torcida ...
O apelido “Lisca Doido” passou a acompanhar o técnico na época em que, à frente do Juventude, eliminou o rival Grêmio na semifinal do Campeonato Gaúcho de 2013. Para festejar, subiu no alambrado – o que viraria sua marca registrada – e levou a torcida à loucura no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul (RS)