Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Carabajal: ‘Santos tem que aspirar sempre chegar no lugar mais alto’

Contratado junto ao Argentinos Juniors, meia de 31 anos espera ter sequência após estreia com triunfo sobre o São Paulo no domingo

Futebol|Do Live Futebol BR


O meia argentino Carabajal
O meia argentino Carabajal

Aos 31 anos, o meia argentino Gabriel Carabajal espera ter sequência no elenco santista para, nas palavras dele, brigar por “coisas importantes”. 

“Um clube do tamanho do Santos tem que aspirar sempre chegar no lugar mais alto possível. Estamos brigando por uma vaga na Conmebol Libertadores e vamos seguir assim”.

Carabajal fez estreia regular na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo no domingo (21), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos quatro reforços da segunda janela de transferências, ele foi contratado junto ao Argentinos Juniors no dia 12.

Leia também

“Na primeira semana tive um pouco de dificuldade, mas agora já estou bem mais adaptado. Acredito que com o passar dos treinos meu jogo vai melhorar e vou ajudar mais”, afirmou o camisa 5.

Publicidade

O próximo confronto do Santos será no domingo (28), às 18h, contra o Cuiabá, na Arena Pantantal. O Peixe ocupa a 8ª posição do Brasileirão, com 33 pontos. O Dourado é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 24.

Torcer para a seleção ficou mais caro; entenda a inflação da Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.