Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Capitão reforça a Ponte no dérbi contra o Guarani pela Série B

Zagueiro Fábio Sanches cumpriu suspensão automática e retorna à Macaca neste sábado (20), em clássico de Campinas

Futebol|Do Live Futebol BR


Zagueiro e capitão Fábio Sanches durante treino da Ponte Preta
Zagueiro e capitão Fábio Sanches durante treino da Ponte Preta

A Ponte Preta tem um grande reforço para o dérbi contra o Guarani neste sábado (20), às 11h no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão automática na última partida, o zagueiro e capitão Fábio Sanches está pronto para voltar ao time.

“A minha expectativa é muito boa porque trata-se de um grande jogo, que mexe com as duas equipes e também com a cidade”, avalia Sanches.

O defensor se mostra animado com a certeza que o Majestoso estará lotado, já que a procura por ingressos tem sido intensa.

“A torcida vai dar show na arquibancada. Espero que a gente também possa fazer um bom trabalho dentro de campo para que todos possamos comemorar juntos no final”, disse o zagueiro.

Publicidade

Leia também

“Minha vontade é grande de poder jogar este Dérbi, já que fiquei no banco em alguns e joguei poucos minutos em outro. Ainda mais porque nosso time vem passando por um momento de crescimento na competição e a torcida está nos apoiando. O público vem crescendo junto com a equipe e isso está sendo bem bacana”, avaliou o jogador.

Para o capitão da Macaca, a vitória no Dérbi vale muito pela história, mas também para a briga por melhores posições na Série B.

Publicidade

“O campeonato está muito equilibrado. São jogos muito difíceis e tudo segue embolado em termos de classificação. Sabemos da importância do Dérbi, mas também precisamos somar pontos para subir na tabela”, finalizou.

Com 29 pontos a Ponte Preta é a 13ª colocada na classificação da Segundona. O Bugre soma 23 e abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação.

Réplica de carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.