Capitão reforça a Ponte no dérbi contra o Guarani pela Série B
Zagueiro Fábio Sanches cumpriu suspensão automática e retorna à Macaca neste sábado (20), em clássico de Campinas
Futebol|Do Live Futebol BR

A Ponte Preta tem um grande reforço para o dérbi contra o Guarani neste sábado (20), às 11h no Estádio Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão automática na última partida, o zagueiro e capitão Fábio Sanches está pronto para voltar ao time.
“A minha expectativa é muito boa porque trata-se de um grande jogo, que mexe com as duas equipes e também com a cidade”, avalia Sanches.
O defensor se mostra animado com a certeza que o Majestoso estará lotado, já que a procura por ingressos tem sido intensa.
“A torcida vai dar show na arquibancada. Espero que a gente também possa fazer um bom trabalho dentro de campo para que todos possamos comemorar juntos no final”, disse o zagueiro.
Leia também
“Minha vontade é grande de poder jogar este Dérbi, já que fiquei no banco em alguns e joguei poucos minutos em outro. Ainda mais porque nosso time vem passando por um momento de crescimento na competição e a torcida está nos apoiando. O público vem crescendo junto com a equipe e isso está sendo bem bacana”, avaliou o jogador.
Para o capitão da Macaca, a vitória no Dérbi vale muito pela história, mas também para a briga por melhores posições na Série B.
“O campeonato está muito equilibrado. São jogos muito difíceis e tudo segue embolado em termos de classificação. Sabemos da importância do Dérbi, mas também precisamos somar pontos para subir na tabela”, finalizou.
Com 29 pontos a Ponte Preta é a 13ª colocada na classificação da Segundona. O Bugre soma 23 e abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação.
Réplica de carro de Max Verstappen campeão é vendida por R$ 50 mil
Na última corrida da temporada de 2021, realizada em Abu Dhabi, Max Verstappen se tornou campeão de Fórmula 1 pela primeira vez. Pilotando a Red Bull, o holandês conquistou uma legião de fãs que, mesmo depois de quase um ano, adorariam ter eternizado o...
Na última corrida da temporada de 2021, realizada em Abu Dhabi, Max Verstappen se tornou campeão de Fórmula 1 pela primeira vez. Pilotando a Red Bull, o holandês conquistou uma legião de fãs que, mesmo depois de quase um ano, adorariam ter eternizado o carro que coroou o jovem piloto. Agora, ter uma réplica do RB16B é uma possibilidade, desde que sejam desembolsados mais de R$ 50 mil