Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Capitão do Fluminense, Nino vive temporada mais artilheira da carreira

Zagueiro do Tricolor das Laranjeiras marcou seu quinto gol em 2023 na vitória deste sábado (13), contra o Cuiabá

Futebol|Do Live Futebol BR

Nino, zagueiro e capitão do Fluminense
Nino, zagueiro e capitão do Fluminense Nino, zagueiro e capitão do Fluminense

Capitão do Fluminense, Nino tem sido um dos jogadores mais importantes do time de Fernando Diniz em 2023. Além de ser fundamental na defesa, o zagueiro vive sua melhor temporada na parte ofensiva.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o gol marcado na vitória sobre o Cuiabá neste sábado (13), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Nino chegou a cinco gols em quatro meses completos na temporada. Todos os gols vieram nos últimos dois meses, a partir das semifinais do Campeonato Carioca.

Publicidade

Leia também

Com praticamente sete meses restantes, essa já é a temporada mais artilheira de Nino na carreira, superando 2020, quando o zagueiro foi às redes quatro vezes. Em quatro temporadas e meia, o defensor tem 13 gols no total com a camisa tricolor.

Nino e o Fluminense terão um dos grandes desafios da temporada na próxima terça-feira (16), diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A própria torcida tricolor cantou, durante o jogo contra o Cuiabá, que o Fla-Flu 'é guerra'.

Publicidade

Garagem de Agüero tem carro de James Bond e veículo de R$ 2,2 milhões nunca usado; confira

" gallery_id="6453fbca416eb9796900097a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/capitao-do-fluminense-nino-vive-temporada-mais-artilheira-da-carreira-13052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.