Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Capitão do Fluminense, Nino completa quatro anos da estreia pelo clube

Zagueiro disputou sua primeira partida com a camisa tricolor em 24 de março de 2019 e se firmou como titular desde então

Futebol|Do Live Futebol BR

Nino, zagueiro e capitão do Fluminense
Nino, zagueiro e capitão do Fluminense Nino, zagueiro e capitão do Fluminense

Nesta sexta-feira (24), Nino completou quatro anos desde sua primeira partida pelo Fluminense. Atualmente capitão da equipe, o zagueiro estreou pelo Tricolor das Laranjeiras no dia 24 de março de 2019, em clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. O técnico era justamente Fernando Diniz, em sua primeira passagem pelo clube.

Desde então, Nino se firmou como titular do Fluminense e atingiu a marca de 200 jogos com a camisa tricolor na última partida, a goleada por 7 a 0 contra o Volta Redonda, no último sábado (18), que garantiu a equipe na final do Campeonato Carioca.

Leia também

No Fluminense, Nino entregou uma consistência irretocável, disputando pelo menos 40 jogos em todas as quatro temporadas pelo clube, quase todas como titular e jogando os 90 minutos. Desde a aposentadoria de Fred, ao final da última temporada, o zagueiro assumiu a braçadeira de capitão do elenco em definitivo.

Nesta sexta-feira, o Fluminense homenageou Nino pelos 200 jogos pelo clube destacando a entrega do zagueiro. "Há exatos quatro anos, o capitão Nino fazia sua estreia com a Armadura Tricolor! Depois disso, 200 jogos e muita entrega por essas cores! Seguimos juntos, Marcilio".

Publicidade

O jogo de número 201 de Nino pelo Fluminense será no dia 1º de abril, sábado, quando o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. A volta será no dia 9, domingo, e ambos os jogos serão no Maracanã.

Clubes vão receber até R$ 400 milhões com nova liga brasileira; veja quanto seu time vai faturar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.