Futebol Cantillo tem perdido espaço no Corinthians com Vítor Pereira

Cantillo tem perdido espaço no Corinthians com Vítor Pereira

Volante colombiano está sem entrar em campo há quatro jogos consecutivos, mas deverá atuar nesta quarta-feira (20)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Volante Cantillo em treino com bola no CT Joaquim Grava

Volante Cantillo em treino com bola no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Com a chegada do volante Maycon e o aproveitamento maior dos atletas da base, como Du Queiroz, o colombiano Cantillo tem perdido espaço no Corinthians, com o técnico Vítor Pereira.

Na vitória diante do Avaí (3 a 0), no último sábado (16), o jogador acabou cortado do banco de reservas na última hora, por escolha do comandante, e ficou de fora do quarto jogo consecutivo do clube na temporada.

Em janeiro, Cantillo, de 28 anos, completou dois anos no Timão e tem contrato até dezembro de 2023. Já são 79 jogos e na atual temporada, ele entrou em campo somente em sete das 18 partidas (38,8%). Em alguns momentos, o colombiano foi desfalque por ter sido convocado para defender a seleção de seus país.


No entanto, o volante deverá pelo menos estar entre os relacionados para o compromisso desta quarta-feira (20), contra a Portuguesa-RJ, no Estádio do Café, em Londrina-PR, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O técnico Vítor Pereira já havia avisado que iria mexer bastante na equipe, principalmente pelo fato de ter pela frente nos dois próximos jogos: o Palmeiras na Arena Barueri e o Boca Juniors (Argentina) na Neo Química Arena.

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians

Últimas