Cano volta a marcar e elogia o trabalho de Fernando Diniz
Camisa 14 do Fluminense foi autor do gol de empate contra o Palmeiras e destacou a forma de trabalho do treinador
Futebol|Do Live Futebol BR
Há uma semana no cargo, o técnico Fernando Diniz começou seu trabalho com pé direito e mudou o clima de incertezas que rondava o Fluminense. Apesar de não ter saído com a vitória no último jogo, o Tricolor Carioca evitou que o Palmeiras conquistasse os três pontos e empatou no final da partida - 1 a 1 no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
O autor do gol, Germán Cano, destacou como está sendo o trabalho com o novo técnico e afirmou que está convencido da forma como Diniz monta a equipe dentro de campo.
"Diniz quer que, quando o time perca a bola, no meio do campo ou na frente, que passe todo mundo para marcar para ficar o time junto. Isso é a garantia do nosso trabalho. Depois, jogar em um ou dois toques, ficar perto do companheiro para ter mobilidade, fazer o facão e ter chance de gol. Isso que ele me pede. Estou muito convencido do que ele acha dentro do time, o trabalho dele é muito bom. Todos estão acreditando muito nele", exaltou Cano.
Com o tento, o argentino encerrou um jejum de quatro jogos e disparou na artilharia do Fluminense, com 12 gols na temporada. O camisa 14 enalteceu as chances criadas no Allianz e valorizou o resultado fora de casa e no estádio em que o Fluzão nunca tinha conseguido pontuar.
"O time trabalhou muito bem, em todas as linhas, para fazer o melhor jogo. Tivemos chances de fazer mais gols, mas não aconteceu. O Palmeiras é um time muito bom, jogadores 'top', então acho que o trabalho foi muito bom. Deixamos tudo dentro do campo, agora é descansar e continuar", finalizou o atacante.
Com o resultado, o Fluminense ficou com cinco pontos em cinco jogos, na 16ª posição na tabela do Brasileirão. Nesta semana, o clube das Laranjeiras voltar a focar naCopa do Brasil e encara o Vila Nova, em Goiás, pelo jogo de volta da terceira fase da competição.
Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques