Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cano se torna o vice-artilheiro do Fluminense no século XXI

Argentino chegou a 63 gols com a camisa tricolor, igualou Magno Alves e só fica atrás de Fred, ainda com grande vantagem

Futebol|Do Live Futebol BR

Cano está atrás apenas de Fred na artilharia do Flu no século
Cano está atrás apenas de Fred na artilharia do Flu no século Cano está atrás apenas de Fred na artilharia do Flu no século

Na vitória sobre o América-MG neste sábado (15), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Germán Cano se tornou o vice-artilheiro do Fluminense no século XXI apenas um ano e três meses depois de sua estreia pelo clube.

Cano chegou a 63 gols pelo Fluminense desde 2022, igualando Magno Alves na vice-liderança do clube no século XXI. À frente da dupla está apenas o ídolo Fred, com 199 bolas na rede com a camisa tricolor.

Leia também

Apenas em 2023, Cano subiu sete posições na lista de artilheiros do Flu no século. O centroavante começou a temporada na 9ª posição com 44 gols e já deixou para trás Washington, Romário, Cícero, Thiago Neves, Tuta e Conca. Ele também está a apenas sete gols de igualar o compatriota Doval como terceiro maior artilheiro estrangeiro do clube.

Em 2023, Cano tem sua temporada com melhor média de gols na carreira, a única com mais de um gol por jogo até agora. São 19 bolas na rede em 16 partidas com a camisa tricolor, número que o torna artilheiro do futebol brasileiro no ano.

Dos 20 times da 1ª divisão do Brasileirão, só um começa o campeonato sem técnico

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.