Futebol Cano pede cautela ao Fluminense: 'Faltam 90 minutos'

Cano pede cautela ao Fluminense: 'Faltam 90 minutos'

Atacante foi autor de dois dos três gols do Tricolor contra o Olimpia; próxima partida será na quarta-feira (16), às 21h30

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Willian, Jhon Arias e Cano comemorando o terceiro gol contra o Olimpia, pela pré-Libertadores

Willian, Jhon Arias e Cano comemorando o terceiro gol contra o Olimpia, pela pré-Libertadores

Lucas Merçon/Fluminense FC

Em mais uma noite de festa para seu torcedor, o Fluminense venceu mais uma e chegou a 12 vitórias seguidas em 13 partidas na temporada. Na noite da quarta-feira (9), o Tricolor bateu o Olimpia por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da terceira fase da pré-Libertadores - o último passo antes da vaga nos grupos.

Com 31.799 torcedores presentes empurrando o time, Germán Cano, em noite inspirada, fez dois gols, um deles sendo o centésimo do Fluminense na competição. Apesar do placar favorável, o atacante argentino pediu calma aos torcedores.

"Ainda não está definido. Sabemos que faltam mais 90 minutos. Vamos jogar lá com confiança, com sabedoria. Sabemos que ainda não acabou", disse, ao final da partida contra os paraguaios.

A partida da volta será na próxima quarta-feira (16), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, onde o Olimpia costuma dificultar muito para os visitantes.

"Será um jogo difícil lá. Na casa deles, jogam muito bem. Vamos fazer nosso jogo para passar de fase", finalizou Cano.

Antes do segundo desafio pela Libertadores, o Tricolor vai ter que completar a última rodada do Cariocão. No sábado (12), o Fluzão vai encarar o Boavista, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Últimas