Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cano faz dois e aumenta aproveitamento incrível contra o Flamengo

Em oito jogos disputados contra o Rubro-Negro, argentino marcou sete gols ao todo, sendo carrasco do rival

Futebol|Do Live Futebol BR

Cano vem quebrando recordes e somando números com a camisa do Fluminense
Cano vem quebrando recordes e somando números com a camisa do Fluminense Cano vem quebrando recordes e somando números com a camisa do Fluminense

O atacante Germán Cano segue atingindo bons números com a camisa do Fluminense. Artilheiro do futebol brasileiro com 18 gols marcados no ano, o atleta também possui um bom retrospecto diante do Flamengo.

Pela final do Campeonato Carioca 2023, Cano enfrentou o rival Rubro-Negro pela oitava vez e foi o responsável por anotar dois dos quatro gols que deram o título para o Fluminense. Com isso, o argentino chegou ao seu sétimo gol diante do adversário.

Além disso, Cano também já deu uma assistência em jogos contra o Flamengo, aumentando ainda mais os bons números. O atleta é um dos principais nomes do Fluminense.

Leia também

Na última temporada, Cano foi o artilheiro do futebol brasileiro, anotando 44 gols ao todo. Com isso, o jogador também se tornou o maior artilheiro do Fluminense por temporada no século XXI. O argentino também virou o maior goleador estrangeiro do Tricolor em uma única temporada.

Publicidade

Neste ano, Cano busca seguir quebrando recordes com a camisa do Fluminense e, para isso, terá pela frente a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores para melhorar seus números em 2023.

Em domingo de Páscoa, Palmeiras aplica chocolate no Água Santa e é bicampeão do Paulistão

" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/cano-faz-dois-e-aumenta-aproveitamento-incrivel-contra-o-flamengo-09042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.