Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Cano destaca possibilidade de título da Libertadores: ‘Representa muita coisa e seria histórico’

Argentino é o artilheiro da competição com 12 gols e um dos favoritos a receber o prêmio "Rei da América"

Futebol|Do Live Futebol BR


O torcedor do Fluminense certamente se sentiu representado por Germán Cano, que não escondeu a expectativa de conquistar a Copa Libertadores em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (1).

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Para mim seria histórico ser campeão da América. É um reconhecimento do trabalho da equipe, seria magnífico e extraordinário por tudo que o Fluminense está fazendo. Para mim representa muita coisa e seria histórico", afirmou Cano.

Leia também

Vivendo o melhor momento da sua carreira, o atacante de 35 anos é o artilheiro isolado da Libertadores, com 12 gols, e, em caso de título do Fluminense, é o favorito a receber o prêmio de "Rei da América".

Publicidade

"Todo mundo merece (ser rei da América). O time fez um trabalho muito bom para chegar nessa final. A gente merece por todo o trabalho desse ano", comentou o atacante.

Nascido na Argentina, Germán Cano enfrentou o Boca Juniors no início da sua carreira atuando por Lanús e Colón. O centroavante tricolor revela um gosto especial por enfrentar um time do seu país natal.

"Poder jogar contra uma equipe argentina é especial. Sabemos que o Boca é um rival com muita história e tradição na Argentina e o que representa para o mundo inteiro. Vai ser um jogo muito lindo e poder desfrutar desse encontro. Estamos muito preparados para desfrutar", finalizou Cano.

Fluminense e Boca Juniors decidem o título da Libertadores neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista e valores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.