Cano destaca possibilidade de título da Libertadores: ‘Representa muita coisa e seria histórico’
Argentino é o artilheiro da competição com 12 gols e um dos favoritos a receber o prêmio "Rei da América"
Futebol|Do Live Futebol BR
O torcedor do Fluminense certamente se sentiu representado por Germán Cano, que não escondeu a expectativa de conquistar a Copa Libertadores em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (1).
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Para mim seria histórico ser campeão da América. É um reconhecimento do trabalho da equipe, seria magnífico e extraordinário por tudo que o Fluminense está fazendo. Para mim representa muita coisa e seria histórico", afirmou Cano.
Vivendo o melhor momento da sua carreira, o atacante de 35 anos é o artilheiro isolado da Libertadores, com 12 gols, e, em caso de título do Fluminense, é o favorito a receber o prêmio de "Rei da América".
"Todo mundo merece (ser rei da América). O time fez um trabalho muito bom para chegar nessa final. A gente merece por todo o trabalho desse ano", comentou o atacante.
Nascido na Argentina, Germán Cano enfrentou o Boca Juniors no início da sua carreira atuando por Lanús e Colón. O centroavante tricolor revela um gosto especial por enfrentar um time do seu país natal.
"Poder jogar contra uma equipe argentina é especial. Sabemos que o Boca é um rival com muita história e tradição na Argentina e o que representa para o mundo inteiro. Vai ser um jogo muito lindo e poder desfrutar desse encontro. Estamos muito preparados para desfrutar", finalizou Cano.
Fluminense e Boca Juniors decidem o título da Libertadores neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
Escolha errada? Neymar, CR7 e Benzema sofrem desvalorização na Arábia Saudita; veja lista e valores