Cano atinge marcas históricas com hat-trick contra o River Plate
Atacante do Fluminense marcou três gols na goleada por 5 a 1 pela Libertadores e retomou a artilharia do futebol brasileiro em 2023
Futebol|Do Live Futebol BR
Na goleada histórica do Fluminense sobre o River Plate na última terça-feira (2), pela Libertadores da América, Germán Cano teve uma atuação histórica. O centroavante marcou três gols e atingiu algumas marcas expressivas do clube e da competição.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o hat-trick, Cano se tornou apenas o segundo jogador a marcar três gols pelo Fluminense em uma única partida de Libertadores. O primeiro atleta foi Thiago Neves, que marcou os três gols do Tricolor das Laranjeiras na atuação histórica na final da Libertadores de 2008, apesar da derrota para a LDU, do Equador, nos pênaltis.
Leia também
Cano também se tornou o terceiro jogador a marcar três gols em uma partida contra o River Plate na Libertadores. Ele se junta ao compatriota Luciano Figueroa, do San Lorenzo, na edição de 1973, e ao boliviano Luis Salinas, do Bolívar, em 1991.
Além disso, com os três gols, cano retomou a artilharia do futebol brasileiro em 2023 com 23 gols, ultrapassando os 21 de Pedro. O argentino também voltou a ter uma média de gols maior que um por jogo, precisando de 21 partidas para balançar a rede 23 vezes.
Vampeta, Ronaldo, Militão... Veja os atletas que escondem a grana para não pagar direitos aos filhos