Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Vamos brigar para chegar nesse título do Paulista", afirma técnico Fábio Carille

Santos chegou a 19 pontos no torneio e é líder geral até o momento

Campeonato Paulista|Renato Fontes, do R7

Técnico do Santos Fábio Carille durante entrevista coletiva após vitória no clássico SanSão por 1 a 0
Técnico do Santos Fábio Carille durante entrevista coletiva após vitória no clássico SanSão por 1 a 0 Técnico do Santos Fábio Carille durante entrevista coletiva após vitória no clássico SanSão por 1 a 0 (Reprodução/Santos TV)

O técnico Fábio Carille se mostra empolgado com a campanha do Santos no Paulistão 2024. Após vencer o São Paulo por 1 a 0 no Morumbis, nesta quarta (14), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Peixe garantiu a classificação às quartas de final do estadual com cinco rodadas de antecedência. 

Com os 19 pontos ganhos (seis vitórias, um empate e uma derrota), o Santos liderá o Grupo A com folgas e, matematicamente, não pode mais ser alcançado por Ituano, Portuguesa e Santo André dentro da chave. O Peixe também é líder geral do torneio.

“Essa desconfiança está passando. Tenho certeza que domingo a Vila vai estar lotada. Cara, eu gosto de título! Eu quero chegar com esse título aí. Vamos brigar muito pra buscar esse título do Paulista”, afirmou Carille em entrevista coletiva.

O treinador do Peixe também aproveitou para elogiar a dupla de volantes Diego Pituca e João Schmidt, ambos contratados para esta temporada. “O João Schmidt sabia que era bom jogador, mas não que iria colocar a camisa e parecer que está aqui há tanto tempo. Pituca que já tem uma história muito legal no Santos”, disse o técnico do Santos.

O Peixe volta a campo no domingo (18) contra o Novorizontino, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontecerá na Vila Belmiro, a partir das 16 horas (de Brasília).

Confira mais informações sobre o Paulistão 2024 no canal de estatísticas do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.