Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Único representante de Campinas no Paulistão, Guarani chega reforçado para o torneio

Equipe campineira tem se reforçado no mercado e quer ir além no Campeonato Paulista deste ano

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Mozart comanda equipe do Guarani em treino
Mozart comanda equipe do Guarani em treino

Após chegar às quartas de final do último Campeonato Paulista, o Guarani vem se preparando para repetir o feito e ir até mais adiante na disputa do Paulistão de 2023.

Nesta temporada, o Bugre não terá a rival Ponte Preta pelo caminho no torneio estadual, visto que a Macaca foi rebaixada e jogará a A2 da competição. No entanto, o time de Campinas terá grandes rivais pela frente caso queira brigar pelo título.

A equipe campineira será comandada pelo treinador Mozart, que esteve ao lado do elenco nos momentos finais do Brasileirão Série B.

Leia também

Aos 43 anos, o ex-jogador, que defendeu times da Europa e também pela seleção brasileira está em sua primeira passagem pelo clube, no qual chegou em junho de 2022. Ao final da temporada passada, o Bugre renovou seu contrato até o final de 2023.

Publicidade

Com onze contratações até o momento, uma das grandes novidades da equipe é a chegada do zagueiro Lucão. O atleta que já passou por São Paulo e CSA assinou contrato com a equipe de Campinas. Alan Santos, capitão do Vitória no acesso para a Série B também firmou contato com a equipe. 

Além deles, o goleiro Tony Batista, os zagueiros Alan Santos, Lucão e Luciano Castán, o lateral Lucas Marques, os volantes Lima, Yago e Wenderson, o meia Bruninho e os atacantes Derek e Bruno Michel foram contratados pelo Bugre.

Publicidade

Para a preparação, o Guarani fará um jogo treino contra o São Paulo no sábado (7), no CT da Barra Funda.

O Bugre estreia no Campeonato Paulista no sábado (14), diante do Santo André, no estádio Bruno José Daniel. A bola rola às 16h (de Brasília).

Endrick, Jesus e Antony são alguns dos craques revelados nas últimas edições da Copinha; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.