Logo R7.com
RecordPlus
Tabela, notícias e resultados | Paulistão 2026 | R7

Três atletas serão reavaliados pelo departamento médico da Ponte

Lucca, Matheus Jesus e Pedro Jr passarão por exames até sexta-feira (4), um dia antes do jogo contra o Água Santa pelo Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

  • Google News
Atacante Lucca (com a bola) em treinamento da Ponte Preta
Atacante Lucca (com a bola) em treinamento da Ponte Preta

A Ponte Preta segue em semana de preparação para o duelo contra o Água Santa, no sábado (05), às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Paulistão, e avalia três atletas antes do final de semana para verificar a disponibilidade dos mesmos.

O primeiro é o atacante Lucca, artilheiro do time e do estadual, com seis gols, que foi substituído no segundo tempo contra o Mirassol, após sentir desconforto na posterior da coxa. Entre os três, é o que menos preocupa a comissão técnica.


Leia também

Já o volante Matheus Jesus sentiu dores musculares no adutor esquerdo nos treinamentos da semana passada e ficou de fora dos últimos dois jogos da equipe. O terceiro a ser reavaliado é o atacante Pedro Jr, que foi vetado do jogo contra o Leão após lesionar o posterior da coxa direita. 

O duelo de sábado é muito importante para a Macaca pois se trata de um jogo de "seis pontos" na luta contra o rebaixamento. A lista de relacionados deve sair na sexta-feira (4), após última avaliação.

Fórmula 1 mostra seu desfile de cores e carros inovadores para 2022

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.