Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titulares resolvem e Santos vence jogo-treino contra o Primavera

Marcos Leonardo e Lucas Barbosa marcaram os gols da atividade realizada neste sábado (25)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucas Lima durante jogo-treino do Santos contra o Primavera
Lucas Lima durante jogo-treino do Santos contra o Primavera Lucas Lima durante jogo-treino do Santos contra o Primavera

Diferente do que aconteceu contra o Flamengo-SP, quando os reservas garantiram a vitória do Santos, os titulares resolveram o jogo-treino realizado contra o Primavera, neste sábado (25), no CT Rei Pelé.

Com gols de Lucas Barbosa e Marcos Leonardo, o Peixe fez 2 a 0 no adversário que terminou na nona colocação do Campeonato Paulista da Série A2.

Leia também

A atividade foi dividida em quatro tempos de 25 minutos cada e o Santos começou com a seguinte formação: João Paulo; João Lucas, Messias, Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Ivonei, Camacho e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.

O prata da casa Ivonei no lugar de Rodrigo Fernández foi a grande surpresa na escalação inicial e agradou a comissão técnica. O meia, inclusive, deu a assistência para Lucas Barbosa fazer o segundo gol do Peixe. O primeiro foi marcado por Marcos Leonardo, de rebote.

Publicidade

Bastante criticado pela torcida, com direito a pedido de impeachment de um grupo de conselheiros, o presidente Andrés Rueda esteve no CT acompanhando o jogo-treino.

No último final de semana, o Santos havia enfrentado o Flamengo-SP e vencido por 3 a 1, com gols de Ivonei e Rwan Seco, duas vezes. Os titulares, porém, perderam por 1 a 0.

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/titulares-resolvem-e-santos-vence-jogo-treino-contra-o-primavera-25032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.