Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titulares do São Paulo iniciam preparação para enfrentar o Botafogo-SP

Rogério Ceni comandou uma atividade no gramado do CT para os atletas titulares que estão à disposição

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lateral Patryck em treino nesta terça-feira (28)
Lateral Patryck em treino nesta terça-feira (28) Lateral Patryck em treino nesta terça-feira (28)

De olho na última rodada do Campeonato Paulista, os titulares do São Paulo se reapresentaram nesta terça-feira (28) no CT da Barra Funda. Antes, os reservas e os lesionados já haviam treinado nesta segunda-feira (27).

Igor Vinícius, com uma pubalgia, treinou normalmente com os companheiros e pode ser opção para o jogo contra o Botafogo-SP. Já Caio, que se recupera de uma lesão no joelho, vai alternando entre atividades no campo e com a fisioterapia.

Welington, Orejuela, David e Diego Costa já iniciaram a transição, mas ainda sem prazo para retornar. A expectativa é que os quatro voltem a ficar disponível apenas no mata-mata do Paulistão. Calleri, Arboleda, Ferraresi, Rafinha, André Anderson, Moreira e Erison seguem tratamento no departamento médico, sem previsão de alta.

Leia também

Calleri, inclusive, ainda será submetido a outros exames para analisar a necessidade de cirurgia no tornozelo, no entanto o jogador já está descartado da fase final do Campeonato Paulista.

Continua após a publicidade

Com os jogadores disponíveis, Ceni aplicou uma atividade no gramado e começou a preparação já visando o jogo contra o Botafogo-SP pela última rodada do Paulistão. A partida acontece no domingo (5), às 16h (de Brasília), em Ribeirão Preto. Por isso, o Tricolor ainda terá mais quatro treinos até a decisão.

Com Marcelo e Suárez, Brasileirão chega a 23 jogadores que já disputaram Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.