Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sondado pelo Vasco, goleiro antecipa retorno ao Corinthians

Ivan havia sido emprestado ao Zenit, da Rússia, até o fim de junho

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Goleiro Ivan, Corinthians
Goleiro Ivan, Corinthians Goleiro Ivan, Corinthians

O goleiro Ivan está de volta ao Corinthians. Mas tudo indica que vai ser por pouco tempo. Depois de ter o empréstimo junto ao Zenit, da Rússia, encerrado antes do esperado, o jogador de 25 anos deve ser negociado em definitivo pela diretoria.

O contrato de Ivan com o Zenit iria até junho, mas o goleiro não estava nos planos da comissão técnica e por isso foi devolvido. Durante a sua passagem, o jogador atuou em quatro partidas - todas pela Taça da Rússia.

Leia também

De volta ao Corinthians, o goleiro espera ter seu futuro definido o quanto antes. Diante da concorrência - Fernando Lázaro tem Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli à disposição -, a permanência no Parque São Jorge é improvável.

No final do ano passado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação de Ivan, mas as conversas não evoluíram. A diretoria do Timão tem ainda sondagens de outros clubes brasileiros.

Publicidade

Destaque da Ponte Preta entre 2018 e 2021, Ivan foi contratado pelo Corinthians em janeiro do ano passado, mas disputou apenas três jogos antes de ser emprestado ao Zenit, da Rússia, em junho. Seu contrato com o Timão vai até o fim de 2024.

Além de Ivan, a diretoria alvinegra espera definir nos próximos dias o futuro de outros jogadores que não estão nos planos da comissão técnica, como o meia Luan e o atacante Everaldo. Davó tem saída encaminhada para o Cruzeiro.

Endrick, Jesus e Antony são alguns dos craques revelados nas últimas edições da Copinha; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.