Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvio Luiz relembra início de carreira e se declara à Record TV

Experiente narrador retornou à emissora para fazer parte do time de transmissões do Paulistão. Estreia é neste domingo (23)

Campeonato Paulista|Do R7

"A Record tem um tamanho tão grande na minha vida que eu já nem sei." É dessa forma que Silvio Luiz, um dos maiores locutores da história da TV brasileira, comemora o novo desafio. Aos 87 anos, o narrador, que iniciou a carreira à frente dos microfones justamente na Record, será o responsável por narrar os jogos do Paulistão no R7 e no PlayPlus.

Silvio Luiz faz parte do time de transmissões do Paulistão 2022
Silvio Luiz faz parte do time de transmissões do Paulistão 2022 Silvio Luiz faz parte do time de transmissões do Paulistão 2022

Marcado pela irreverência e pelos muitos bordões durante as narrações, Silvio relembrou com carinho o início da carreira.

"Quando eu começava a fazer o futebol, ficava às vezes a semana inteira com o rapaz do áudio na discoteca procurando frases de música pra colocar no meio da transmissão", disse ele, citando algumas das frases mais clássicas das transmissões esportivas no Brasil.

Silvio, assim como toda a equipe de transmissões da Record TV, inicia os trabalhos neste domingo (23), no duelo entre Novorizontino e Palmeiras, em jogo adiantado da quinta rodada do Paulistão.

Confira sete jogadores brasileiros que já foram condenados à prisão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.