Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

“Sempre tive a sensação que nos cruzaríamos”, diz Luis Zubeldía, novo técnico do SPFC

Apresentação do profissional foi realizada nesta segunda-feira (22), no CT da Barra Funda

Campeonato Paulista|Do R7

Em 2023, Luis Zubeldía enfrentou o time são-paulino pelas quartas de final da Sul-Americana Divulgação/SPFC

O treinador argentino Luis Zubeldía, que foi campeão da CONMEBOL Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano pela LDU de Quito na última temporada, assinou contrato com o São Paulo Futebol Clube até 31 de dezembro de 2025. A apresentação do profissional foi realizada nesta segunda-feira (22), no CT da Barra Funda.

“Obrigado por estar aqui e pela boas-vindas que recebi. A primeira sensação é de felicidade”, disse o comandante. “Não duvidei em assumir, pela grandeza do clube e do elenco. Nos treinamentos vou poder ter um diagnóstico mais certeiro para preparar minha ideia de jogo. Mas conheço o grupo, nos enfrentamos e vejo muito o Brasileirão. Estou contente, e mais importante é que conto com bons jogadores”, acrescentou.

Em 2023, Luis Zubeldía enfrentou o time são-paulino pelas quartas de final da Sul-Americana e sentiu que, um dia, o seu destino seria no comando técnico do Tricolor. “Eu tive várias ofertas, de várias ligas, mas queria estar aqui. Sempre tive a sensação que nos cruzaríamos. O São Paulo é um gigante”, afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.