Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Sem acordo com o Cruz Azul (MEX), Raniel reforça o Santos no Paulistão

Atacante foi inscrito nesta sexta-feira (3) e fica à disposição de Odair Hellmann para o clássico

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Negociação com o Cruz Azul (MEX) não avançou e Raniel continua no Santos
Negociação com o Cruz Azul (MEX) não avançou e Raniel continua no Santos Negociação com o Cruz Azul (MEX) não avançou e Raniel continua no Santos

O Santos tem um novo reforço para a sequência do Campeonato Paulista. E é um velho conhecido da torcida. Nesta sexta-feira (3), a diretoria inscreveu o atacante Raniel, que fica à disposição para o clássico de domingo (5), contra o Palmeiras.

Raniel voltou de empréstimo do Vasco da Gama no fim do ano passado, mas não estava inscrito pelo Santos no Paulistão porque havia uma negociação em andamento com o Cruz Azul, do México.

Leia também

O negócio, porém, não se concretizou e Raniel acabou sendo inscrito na Lista A, que agora tem quatro vagas para serem preenchidas. Como vinha treinando com o elenco, o atacante fica à disposição de Odair Hellmann já para domingo (5).

A expectativa é que Raniel inicie o clássico no Morumbi como opção no banco de reservas. O prata da casa Marcos Leonardo é titular absoluto, apesar de amargar um jejum de quatro partidas sem marcar gols.

Publicidade

O atacante de 26 anos tem contrato com o Peixe até dezembro de 2023 e no ano passado foi emprestado ao Vasco da Gama, por quem conquistou o acesso na Série B do Brasileiro. Foram 16 gols em 45 jogos.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Raniel passou por Cruzeiro e São Paulo até ser contratado pelo Santos em 2019. Na Vila Belmiro, porém, não conseguiu se firmar e marcou apenas três gols em 33 partidas.

Paulistão 2023: conheça histórias de superação que ultrapassam os limites do campo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.