Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Paulo segue treinamento no Paulistão; convocação de Pedrinho dependerá de Ceni

Jogador, acusado de agredir a ex-namorada, treinou normalmente e poderá ser relacionado caso o treinador deseje

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Rogério Ceni em treino pelo São Paulo
Rogério Ceni em treino pelo São Paulo

O São Paulo seguiu treinamento visando o Botafogo-SP pela última rodada do Campeonato Paulista no próximo domingo (5). Nesta sexta-feira (3), os jogadores se reapresentaram no CT da Barra Funda para o penúltimo dia de trabalho.

Pedrinho, acusado de agressão pela ex-namorada, treinou normalmente no CT, assim como na última quinta-feira (2), e o jogador não será barrado pela diretoria de viajar para Ribeirão Preto. Sua convocação para a partida dependerá apenas de Rogério Ceni, que definirá os relacionados no sábado (4).

Já os lesionados seguiram seus respectivos tratamentos, sendo que os atletas que já haviam iniciado transição mantiveram a evolução, enquanto o restante permanece no Reffis.

Leia também

O São Paulo ainda terá um treino neste sábado (4) para encerrar a preparação para o jogo. No período da noite, o Tricolor embarca rumo a Ribeirão Preto, onde enfrenta o Botafogo-SP no domingo (5).

Publicidade

O Tricolor já está classificado para a próxima fase do Paulistão, mas busca terminar o torneio na terceira posição geral para ter a vantagem de jogar o mata-mata como mandante.

Mycael, Arthur, Robert Renan e mais: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/sao-paulo-segue-treinamento-no-paulistao-convocacao-de-pedrinho-dependera-de-ceni-03032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.