Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Paulo inicia venda de ingressos para partida diante do Botafogo-SP

Tricolor do Morumbi encerra a primeira fase da competição contra o Pantera, que ainda briga pela classificação

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo acompanha partida no Morumbi
Torcida do São Paulo acompanha partida no Morumbi Torcida do São Paulo acompanha partida no Morumbi

Nesta quinta-feira (17), o São Paulo abriu a venda de ingressos para o público geral para o duelo contra o Botafogo-SP no próximo sábado (19), às 16h, no estádio do Morumbi. Antes, apenas sócios-torcedores podiam adquirir suas entradas.

Podendo receber 100% da capacidade do estádio, o Tricolor liberou ingressos a partir de R$ 20, sendo esse para o setor popular. As entradas para o jogo podem chegar até R$ 300, dependendo do local escolhido para acompanhar a partida.

Apesar da liberação de algumas restrições, como por exemplo, o uso de máscaras ao ar livre, para a entrada no estádio é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 completo, ou seja, com as duas doses do imunizante.

Caso o torcedor tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também um teste do tipo PCR com resultado negativo e realizado até 48h antes do jogo. A regra é válida para as crianças que desejam ir ao estádio com seus responsáveis.

Publicidade

Leia também

A partida contra o Botafogo-SP marca a última rodada da primeira fase do Paulistão. O São Paulo já está classificado para às quartas de final e enfrentará o São Bernardo na próxima semana pelo mata-mata da competição.

Relembre os jogos com mais gols no Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.