Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo enfrenta Água Santa buscando manter boa sequência

Tricolor Paulista não perde há cinco partidas e quer continuar somando pontos para buscar a classificação no Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda partida do São Paulo pelo Paulistão
Rogério Ceni comanda partida do São Paulo pelo Paulistão Rogério Ceni comanda partida do São Paulo pelo Paulistão

Buscando manter a sequência invicta no Campeonato Paulista, o São Paulo visita o Água Santa na tarde desta segunda-feira (28), na Arena Inamar, em Diadema. A partida, marcada para começar às 15h, fecha a nona rodada do estadual.

Em segundo lugar do Grupo B com 11 pontos, o Tricolor Paulista quer se aproximar da classificação para a próxima fase da competição. Já o Água Santa, que até o momento está fora da zona que garante a vaga no mata-mata, ainda sonha com a chegada nas quartas de final do torneio.

O time de Diadema soma sete pontos, precisa se afastar da zona de rebaixamento na classificação geral, mas ainda tem chance de avançar numa chave que tem o Corinthians garantido e uma vaga em aberto.

Leia também

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo vem de uma goleada contra o rival Santos por 3 a 0, vitória essa que fez o clube dar uma respirada no torneio. Já pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Campinense, na Paraíba, mas garantiu a classificação para a próxima fase da competição.

Publicidade

O Água Santa por sua vez vem de duas derrotas consecutivas no Paulistão, sendo contra o RB Bragantino por 2 a 0, e contra o Mirassol por 2 a 1.

Baixas e retornos

Publicidade

O São Paulo contará pela primeira vez com Andrés Colorado para a partida desta segunda-feira. O volante recém chegado foi inscrito na competição e poderá fazer sua estreia diante do Água Santa. Além disso, os meias Luan e Patrick se recuperaram de lesão e voltam a ficar disponíveis para Rogério Ceni.

Por outro lado, o atacante Nikão testou positivo para Covid-19 e ficará em isolamento, sem poder participar do confronto. O jogador foi destaque na vitória do clássico SanSão na Vila Belmiro. Outro que fica fora é Igor Vinícius, que ainda se recupera de lesão. Rigoni, que foi cortado de última hora da partida contra o Campinense devido a uma indisposição, voltará a ser relacionado para as partidas.

Publicidade

Já o Gigante de Diadema não terá desfalques, e o técnico Sérgio Guedes provavelmente irá manter a escalação dos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA

Água Santa x São Paulo

Local: Arena Inamar, em Diadema (SP)

Data: segunda-feira (27/02), às 15h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima

ÁGUA SANTA: Victor Souza; Leandro Silva, Helder, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Emerson e Matheus Oliveira; Wesley Piontech, Caíque e Álvaro. Técnico: Sérgio Guedes

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.