Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Paulo encerra a preparação para o jogo contra Portuguesa

No dia do aniversário, Tricolor Paulista fez a última atividade antes de entrar em campo contra a Lusa pelo Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Galoppo em treino pelo São Paulo
Galoppo em treino pelo São Paulo

O São Paulo encerrou a preparação para o jogo diante da Portuguesa nesta quarta-feira (25). No dia do aniversário do clube, os jogadores do Tricolor se apresentaram no CT para treinar visando a Lusa.

A atividade deixou claro que o lateral Rafinha não estará à disposição de Rogério Ceni para a partida. O jogador saiu da partida contra o Palmeiras com dores no tornozelo e foi reavaliado nesta semana e foi constatado que não possui condições de jogo.

Com isso, Orejuela deverá ser o titular na partida, já que Igor Vinícius também segue fora devido a uma pubalgia.

Leia também

Na atividade, os jogadores foram divididos em dois grupos por posição. Ceni trabalhou com os meias e atacantes, enquanto o auxiliar Charles Hembert focou nos laterais e zagueiros.

Publicidade

O trabalho foi encerrado com um treino coletivo para ajustes dos últimos detalhes antes do jogo contra a Portuguesa. Por fim, finalizações e jogadas de bola parada também foram trabalhadas pelos jogadores.

A provável escalação do São Paulo para enfrentar a Portuguesa é: Rafael; Orejuela, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Welington Rato, Luciano e David; Calleri.

Publicidade

O São Paulo enfrenta a Portuguesa nesta quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Vale o título! Palmeiras e América-MG se enfrentam na final da Copinha, no Canindé; veja as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.