Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo confirma lesão de Ferraresi; jogador passará por cirurgia

O Tricolor disse que o zagueiro sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e não tem previsão de recuperação

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ferraresi e Endrick disputam bola no choque-rei
Ferraresi e Endrick disputam bola no choque-rei Ferraresi e Endrick disputam bola no choque-rei

O zagueiro Nahuel Ferraresi sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e se tornou baixa no São Paulo. O jogador teve uma entorse no joelho no clássico diante do Palmeiras e foi substituído por Beraldo.

Após a partida, o atleta passou por exames de imagem que constataram a lesão. Agora, segundo o São Paulo, o atleta passará por cirurgia nos próximos dias, com data ainda a ser confirmada.

Ferraresi tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o final do ano, e dependendo do tempo de recuperação, o atleta pode não mais atuar pelo clube paulista.

Leia também

O jogador chegou ao Tricolor Paulista em agosto de 2022 e aos poucos conquistou seu espaço no elenco titular. Nesta temporada, o defensor vinha disputando as partidas ao lado de Arboleda, formando a dupla de zaga do Tricolor.

Publicidade

Agora, Ferraresi passa a integrar o departamento médico do São Paulo, que atualmente tem Moreira, Caio, André Anderson, Igor Vinícius e Diego Costa. Rafinha que teve uma entorse no tornozelo também diante do Palmeiras, deverá passar por novos exames.

De homem a homem: veja a comparação entre os 11 titulares de Palmeiras e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.