Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Paulo anuncia atacante Erick, ex-Ceará, como primeiro reforço para 2024

Jogador, de 26 anos, marcou 18 gols e deu 13 assistências nesta temporada

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Erick foi o primeiro reforço oficializado pelo São Paulo
Erick foi o primeiro reforço oficializado pelo São Paulo

O São Paulo anunciou, na manhã deste domingo (10), seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Erick, que estava no Ceará.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Estou muito feliz com a oportunidade de estar aqui. Tenho certeza que 2024 será um grande ano, e o clube conquistará os objetivos. Estou motivado com a chance de disputar a Libertadores pelo São Paulo", comemorou Erick, que assinou contrato até o fim de 2026.

Publicidade

Leia também

Embora o Vozão não tenha conseguido o acesso à Série A do Brasileiro, Erick se destacou, com 18 gols e 13 assistências, em 52 partidas.

"A contratação dele é um sonho antigo da diretoria, já que estávamos monitorando o Erick havia muito tempo. É um jogador que trará muitas alegrias para o nosso torcedor. Ele é versátil, será uma boa opção tecnicamente, e tenho certeza de que performará bem", comentou o presidente Julio Casares.

Revelado no Náutico, Erick estava no Ceará desde 2021. Em julho, o presidente do Vozão, João Paulo Silva, revelou que o atacante tinha assinado um pré-contrato com o São Paulo.

Ao longo da sua carreira, o atacante, de 26 anos, defendeu também o Vitória e atuou no futebol português, por Braga e Gil Vicente.

Outro reforço confirmado pelo São Paulo para a próxima temporada deve ser o volante Luiz Gustavo, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2016 e estava sem clube, depois de ter deixado o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Confira os clubes que vivem os maiores jejuns do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.