Campeonato Paulista São Paulo acerta empréstimo de David, do Internacional

São Paulo acerta empréstimo de David, do Internacional

Jogador de 27 anos já foi liberado pelo Colorado e não participou do treinamento nesta manhã

David, que estava no Internacional, é o novo reforço do São Paulo

David, que estava no Internacional, é o novo reforço do São Paulo

Ricardo Duarte/Internacional

O São Paulo vai contar com mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do atacante David, de 27 anos, do Internacional.

O jogador chega ao tricolor paulista inicialmente por empréstimo com um valor fixado para a compra. O atleta já foi liberado pelo Colorado e não participou do treinamento no CT Parque Gigante nesta manhã.

O São Paulo pagará cerca de R$ 1 milhão ao Internacional pelo jogador. No fim do ano, o clube paulista vai ter a opção de pagar R$ 20 milhões por 90% dos direitos de David. As informações são do portal GaúchaZH.

O atacante disputou 39 jogos com o Inter em 2022 e marcou dois gols. David é um desejo, inclusive, do técnico do São Paulo, Rogério Ceni, que já trabalhou com o jogador no Fortaleza.

"Precisamos de um jogador de força, e muito se fala no David. Trabalhei com David no Cruzeiro e ele foi vendido para o Fortaleza. Coloquei ele para jogar no Fortaleza, e ele foi vendido para o Internacional. É questionado, mas preciso de um jogador com essas características", disse Ceni na semana passada em entrevista coletiva. 

Rogério Ceni já trabalhou com nove goleiros diferentes no São Paulo

Últimas