Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

São Bernardo busca virada incrível com um a menos e vence o Botafogo pelo Paulistão

Vitinho fez os dois gols do Bernô depois dos 40 minutos do segundo tempo e deu o triunfo por 2 a 1 no Primeiro de Maio

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores do São Bernardo comemoram
Jogadores do São Bernardo comemoram Jogadores do São Bernardo comemoram

O São Bernardo martelou e conseguiu uma virada incrível contra o Botafogo-SP por 2 a 1, mesmo com um a menos, no Estádio Primeiro de Maio. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o São Bernardo permanece na 2ª posição do grupo D, com 20 pontos. Já o time de Ribeirão Preto é o 1º do grupo A, com 14

A Pantera abriu o placar logo no começo da partida. Aos dez minutos, Edson Carioca aproveitou bate e rebate na área e chutou cruzado. Bola no cantinho e 1 a 0 para o Botafogo.

No restante do primeiro tempo, o Botafogo só se defendeu. O São Bernardo chegou com perigo, mas não conseguiu empatar o placar. Aos 45 minutos, tudo ainda ficou pior para o Bernô. João Carlos deixou o braço no defensor adversário e foi expulso direto.

Publicidade

Apesar de estar com um a menos, logo aos dois minutos do segundo tempo, Chrystian Barletta acertou a trave e quase marcou para o São Bernardo. De tanto tentar, o Bernô teve seu prêmio aos 43. Vitinho recebeu pela esquerda, cruzou, mas a bola desviou na defesa e entrou. 

Deu tempo ainda para uma virada épica. Aos 51 minutos, Vitinho marcou de pênalti, após revisão do VAR e o São Bernardo saiu com os três pontos, mesmo com um a menos.

Maestro e treinador em campo: a influência de Renato Augusto vai além de gols e assistências

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.