Campeonato Paulista São Bernardo anuncia lateral Gabriel Inocêncio para o Paulistão

São Bernardo anuncia lateral Gabriel Inocêncio para o Paulistão

Jogador de 27 anos chega ao Bernô por empréstimo do Boa Esporte-MG. Ele disputou o último estadual pelo São Bento

Lateral já foi apresentado no clube

Lateral já foi apresentado no clube

Gabriel Goto/São Bernardo FC

O São Bernardo anunciou mais um reforço para o Campeonato Paulista 2022: o lateral-direito Gabriel Inocêncio, que chega por empréstimo do Boa Esporte-MG.

O atleta de 27 anos disputou o último Paulistão pelo São Bento e depois jogou a Série B pelo Vitória-BA. E acabou rebaixado com os dois times.

Antes disso, obteve bastante experiência no futebol paulista, tendo atuado por Audax, RB Brasil, Atlético Monte Azul, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste e EC São Bernardo. Também jogou pelo Grêmio e pelo Inter de Lages-RS.

“Feliz em voltar a disputar o Paulistão. Em 2021 eu tive a oportunidade de fazer um bom Paulistão, mas agora é pensar em algo a mais aqui pelo São Bernardo. Temos que pensar em todos os jogos com o mesmo foco e dando a mesma importância. Por isso é importante pensar um jogo de cada vez, com foco”, afirmou o lateral.

Gabriel é o sexto reforço do Tigre para o Paulistão. Além dele, foram anunciados o goleiro Alex Alves (Náutico-PE), os zagueiros Ítalo (Figueirense-SC), Matheus Salustiano (Goiás-GO) e Joílson (Chapecoense-SC) e os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense-SC) e Rafinha (Remo-PA).

O São Bernardo faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino e Ferroviária.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas