Santos se reapresenta para pré-temporada de 2023

Clube paulista contou já com os reforços e também discursos de Falcão e Odair Hellmann

Elenco do Santos se reapresenta

Elenco do Santos se reapresenta

Ivan Storti / Santos FC

O Santos está oficialmente de volta aos trabalhos! Após um mês de férias, o elenco do Peixe se reapresentou com novidades na tarde desta quarta-feira (14), no CT Rei Pelé, iniciando a pré-temporada de 2023.

O zagueiro Messias e o volante Dodi, novos contratados do Alvinegro Praiano, conheceram o clube durante a manhã e já iniciaram os trabalhos com a comissão técnica comandada por Odair Hellmann no CT. O atacante Mendoza e o lateral-direito João Lucas, que também reforçam o Santos FC em 2023, passaram a tarde fazendo exames médicos e se apresentam na manhã desta quinta-feira (15).

Outras novidades foram os retornos do atacante Raniel e do meia Pirani, emprestados em 2022 para Vasco e Cuiabá, respectivamente. Os Meninos da Vila, Miguelito, Ivonei, Cadu, Pedrinho Scaramussa e Derick, campeões paulistas sub-20, também se apresentaram para os treinos na pré-temporada.

Antes do início dos trabalhos, elenco e comissão tiveram uma reunião com o técnico Odair Hellmann, o coordenador esportivo Falcão e o presidente Andres Rueda.

"O Santos é muito grande. Os profissionais que não estão aqui querem estar, e os que estão têm que dar a vida para continuar aqui. Estar no Santos é motivo de honra, de orgulho e de muita responsabilidade. Nós, jogadores, comissão técnica e todos que trabalham aqui dentro, estamos iniciando hoje um trabalho e vamos buscar representar essa camisa, pois esse clube e essa torcida merecem”, ressaltou o técnico Odair Hellmann.

O elenco seguirá com as avaliações cardiológicas, físicas, clínicas e fisiológicas nesta quinta-feira (15). O Santos terá um mês de pré-temporada antes do primeiro compromisso de 2023. A equipe santista estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro contra o Mirassol, na Vila Belmiro, ainda sem horário definido.

Confira 7 momentos em que Messi parece não sofrer com a presença de marcadores croatas

Últimas