Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos está de olho em Lucas Lima, destaque da Série A2 do Paulista

Meio-campista do São Bento tem sido o grande nome da equipe que busca o acesso para a elite do futebol estadual

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lucas Lima é um dos destaques do São Bento na disputa da segunda divisão estadual
Lucas Lima é um dos destaques do São Bento na disputa da segunda divisão estadual Lucas Lima é um dos destaques do São Bento na disputa da segunda divisão estadual

Revelação da base e um dos destaques do São Bento no Campeonato Paulista da Série A2, o volante Lucas Lima, de 21 anos, já está sendo observado por diversos clubes pelo Brasil. Um deles seria o Santos, que já teve outro meio-campista com esse nome, que saiu para o rival Palmeiras e hoje defende o Fortaleza.

O Lucas Lima do São Bento está na semifinal da competição, na qual o Azulão encara o Oeste, por uma vaga na elite do estadual no ano que vem. No jogo de ida, sábado (02), empate por 2 a 2 em Sorocaba. A partida de volta será no sábado que vem, em Barueri. 

Autor de dois belos gols na vitória por 5 a 1 contra o XV de Piracicaba nesta semana, o jogador afirma que é preciso manter a pegada e a determinação que ajudou o time a chegar até as semifinais.

Leia também

"A sensação de ajudar a classificar o time para as semifinais é muito boa. Estamos muito felizes, mas continuamos focados e concentrados, principalmente para essa próxima fase", destacou.

Publicidade

Revelado na Copa São Paulo, o volante está no time desde 2019, com uma passagem rápida pelo Uberaba em 2020, e já vestiu a camisa do Azulão, 32 vezes, sendo 17 neste ano, com três gols marcado.

"Lucas é apenas um dos bons valores que o trabalho da base do São Bento vem realizando, com o apoio do presidente Almir Laurindo. Temos hoje pelo menos oito a nove jogadores da base no elenco profissional, mostrando que esse é o caminho para o clube e para o futebol brasileiro, investir na base", disse Kike Andrade, técnico que revelou o atleta.

Publicidade

O clube não confirma, porém, segundo o portal Futebol Interior, o volante já estaria sendo observado e sondado por vários clubes do país, inclusive do primeiro escalão do futebol brasileiro. O Santos seria o principal interessado em contar com o atleta.

Santos tem seis estrangeiros no time; veja quem são

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.