Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos consegue carga extra de 4 mil ingressos para jogo contra São Bernardo

Venda de 4.449 ingressos começa às 12h de hoje pelos canais tradicionais do clube; jogo acontece neste domingo (25)

Campeonato Paulista|Renato Fontes, do R7

Torcida do Santos terá mais 4.449 ingressos para jogo contra o São Bernardo neste domingo (25)
Torcida do Santos terá mais 4.449 ingressos para jogo contra o São Bernardo neste domingo (25) Torcida do Santos terá mais 4.449 ingressos para jogo contra o São Bernardo neste domingo (25) (Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos conseguiu carga extra de mais de 4 mil ingressos para o jogo contra o São Bernardo neste domingo (25), às 11h, no Morumbis, válido pela 10ª rodada do Paulistão. A venda do novo lote começa às 12h de hoje pelos canais tradicionais do clube.

De acordo com nota do clube divulgada na noite desta quarta (21), “numa conversa direta entre os presidentes Marcelo Teixeira e Júlio Casares, o Santos conseguiu uma nova carga de ingressos”.

Foram liberados mais 4.449 lugares, confira:

* 1000 na arquibancada Norte/amarela

Publicidade

* 1000 na Arquibancada Leste/azul

* 300 na Arquibancada Oeste/vermelha

Publicidade

* 1049 na Arquibancada de visitante

* 400 no setor superior, cadeira Norte/Amarela

Publicidade

* 600 no setor superior, cadeira Sul/Laranja

* 100 no setor térreo, cadeira Leste/Azul

A nota diz ainda que “prosseguindo as conversações, ficou acertado entre os dois presidentes que, na medida em que for constatado que não há interesse por parte dos proprietários de cadeiras cativas e cessionários no Morumbis, os ingressos serão colocados à disposição do Santos”.

Ontem, o clube havia informado que a carga inicial de 38 mil ingressos para a partida entre Santos e São Bernardo estava esgotada e que negociaria mais ingressos com o Tricolor.

A três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o Peixe já está garantido nas quartas de final da competição. O alvinegro da Vila Belmiro soma 19 pontos e lidera com folga o grupo A. Em segundo lugar está a Portuguesa, com apenas 7 pontos.

Além disso, a equipe segue como líder geral do torneio, com um ponto de vantagem sobre o rival Palmeiras. No entanto, o Santos tem um jogo a menos que o Verdão.

Histórico no Morumbis

O Santos voltará a jogar no Morumbis como mandante após 11 anos. A última vez foi em 3 de março de 2013, em um clássico contra o Corinthians pelo Paulistão daquele ano. Naquela ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0.

No passado, o Morumbis foi palco de títulos importantes para a história do Peixe, como os Paulistas de 1968, 1973, 1984, 2007 e 2012, além do Campeonato Brasileiro de 2002.

Quer mais informações sobre o Paulistão 2024? Acesse o canal de estatísticas do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.