Santos confirma ingressos esgotados contra São Bernardo e negocia carga extra com São Paulo
Carga inicial de 38 mil ingressos estava sendo comercializada desde segunda-feira (19)
Campeonato Paulista|Renato Fontes, do R7
A carga inicial de 38 mil ingressos para a partida entre Santos e São Bernardo está esgotada. A informação foi confirmada pelo Peixe na tarde desta quarta-feira (21). Entretanto, o clube negocia com o São Paulo uma cota extra. A partida acontece no domingo (25), às 11 horas, no Morumbis.
De acordo com nota oficial, a diretoria do clube praiano está conversando com os dirigentes do Tricolor no sentido de viabilizar uma cota extra para atender à grande procura. Essa ampliação envolve vários setores do estádio, como camarotes e cadeiras cativas, que por direito pertencem a associados do São Paulo Futebol Clube, razão pela qual é fundamental uma autorização prévia.
“No momento, o Santos orienta seu torcedor a aguardar essa eventual liberação para acesso ao site, em possível nova carga de ingressos. Em breve voltaremos com novas informações”, finalizou a nota oficial.
A venda dos ingressos teve início nesta segunda-feira (19) apenas para sócios do clube. Já na terça (20) foi a vez do público geral, porém muitos torcedores reclamaram nas redes sociais sobre a dificuldade de comprar o bilhete no site Futebol Card, responsável pela comercialização.
Entretanto, em nota divulgada ontem, o Peixe disse que "a disponibilidade de ingressos ocorreu gradativamente, em alguns momentos a aquisição demandou mais tempo, apesar do sistema ter funcionado normalmente", escreveu.
A três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, o Peixe já está garantido nas quartas de final da competição. O alvinegro da Vila Belmiro soma 19 pontos e lidera com folga o grupo A. Em segundo lugar está a Portuguesa, com apenas 7 pontos.
Além disso, a equipe segue como líder geral do torneio, com um ponto de vantagem sobre o rival Palmeiras. No entanto, o Santos tem um jogo a menos que o Verdão.
Histórico no Morumbis
O Santos voltará a jogar no Morumbis como mandante após 11 anos. A última vez foi em 3 de março de 2013, em um clássico contra o Corinthians pelo Paulistão daquele ano. Naquela ocasião, a partida terminou empatada em 0 a 0.
No passado, o Morumbis foi palco de títulos importantes para a história do Peixe, como os Paulistas de 1968, 1973, 1984, 2007 e 2012, além do Campeonato Brasileiro de 2002.
Quer mais informações sobre o Paulistão 2024? Acesse o canal de estatísticas do Portal R7.