Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santo André venceu últimos quatro jogos contra a Inter de Limeira

Adversários neste sábado (19), Ramalhão e Leão precisam da vitória para se classificar às quartas de final do Paulistão

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ramalhão se prepara para duelo contra o Leão
Ramalhão se prepara para duelo contra o Leão Ramalhão se prepara para duelo contra o Leão

Santo André e Inter de Limeira se enfrentam neste sábado (19), às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E de depender do histórico recente, o torcedor do Ramalhão pode ficar esperançoso.

Isso porque a equipe do ABC venceu os últimos quatro jogos contra o Leão, dois no palco do jogo deste sábado e dois no Limeirão. Em 2019, pela Copa Paulista, o placar foi de 2 a 0, enquanto que, no ano seguinte, pelo mesmo torneio, o Ramalhão fez 1 a 0, fora de casa. Na Série D do ano passado, foram dois jogos, com duas vitórias por 2 a 1.

No histórico total do confronto, a equipe do ABC possui atualmente uma pequena vantagem, com 14 vitórias, contra 13 da Inter e 12 empates. O Ramalhão marcou 50 gols e sofreu 44.

Na última rodada, ambas as equipes dependem somente de si para se classificarem às quartas de final. O Santo André, caso não vença, tem que torcer para o Santos tropeçar contra o Água Santa, enquanto a Inter, em caso de empate, deve torcer para o Guarani não vencer o São Bernardo, mas, caso perca, fica na torcida por uma derrota do Bugre e um empate do Netuno contra o Peixe.

Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.