Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santo André e Inter de Limeira buscam classificação em duelo

Tanto o Ramalhão como o Leão garantem a vaga para as quartas de final do Campeonato Paulista em caso de vitória neste sábado

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Jogadores em treino preparatório do Santo André
Jogadores em treino preparatório do Santo André

Pela última rodada do Campeonato Paulista 2022, o Santo André recebe a equipe da Inter de Limeira, às 16h deste sábado (19), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no Grande ABC. Ambas as equipes precisam vencer para garantir uma vaga nas quartas de final. O perdedor pode ficar de fora.

Só a vitória interessa

O Santo André só depende dele para se classificar para as quartas de final. Para isso, basta vencer o jogo. Em caso de empate, torce para o Santos não vencer o Água Santa no mesmo dia e horário. 

Leia também

A equipe do ABC deve ter força total para o duelo decisivo, contando com o artilheiro Júnior Todinho. A escalação deve ser a mesma do empate contra o Água Santa, na penúltima rodada.

Publicidade

Defesa é destaque

A Inter também só depende dela para se classificar e está na mesma situação do Ramalhão. Em caso de empate ou derrota, tem que torcer para o Guarani não vencer o São Bernardo.

Publicidade

Durante a semana, o técnico Vinícius Bergantin afirmou que a defesa melhorou e fez com que o time evoluísse na competição, chegando bem à última rodada. Já o destaque nos últimos jogos, Thiago Alagoano, deve estar novamente entre os titulares para o duelo e afirmou que a equipe deve entrar focada.

"A postura tem que ser a mesma do jogo contra o Novorizontino, até mesmo contra o Palmeiras. Fizemos um excelente jogo agora contra o São Bernardo. A postura é a mesma, encarar como se fosse uma final, porque é nossa final. Nós temos a oportunidade de passar para a próxima fase, já conquistamos nosso primeiro objetivo e agora é seguir em busca do segundo, que é a classificação", comentou.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Santo André x Inter de Limeira

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)

Data e hora: sábado (19/3), às 16h

Árbitro: Salim Fende Chavez

SANTO ANDRÉ: Jefferson Paulino; Jeferson, Luiz Gustavo, Carlão e Kevin; Serginho, Dudu Vieira, Thiaguinho e Lucas Lourenço; Júnior Todinho e Lucas Tocantins. Técnico: Thiago Carpini

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Celsinho, Rodolfo Filemon, Mancini e Tito; Jhony Douglas, Galdezani, Lima e Léo Duarte; Thiago Alagoano e Ronaldo. Técnico: Vinícius Bergantin

Bola na rede! Confira as maiores goleadas do Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.