Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo Goes é o convidado do canal Cosme Rímoli desta terça (27)

Durante o bate-papo, o atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira falou sobre sua carreira profissional

Campeonato Paulista|Do R7

O bate-papo completo com o jogador já está disponível no YouTube
O bate-papo completo com o jogador já está disponível no YouTube O bate-papo completo com o jogador já está disponível no YouTube (Reprodução/Instagram)

Tem estrela internacional e da seleção brasileira no Canal do Cosme Rímoli! Craque do Real Madrid e do Brasil, o atacante Rodrygo Goes, revelado pelo Santos, é o convidado desta terça-feira (27). A entrevista completa já está disponível no YouTube.

Rodrygo tem apenas 23 anos e acumula diversos títulos pelo Real Madrid. Ele faz parte da nova geração da Seleção Brasileira, tendo atuado na última copa do mundo, em 2022, no Catar. A partir do meio do ano, Rodrygo e Vini Jr. terão Endrick, atacante do Palmeiras, como companheiro de clube no Real Madrid, outro atleta dessa nova geração, que é elogiado pelo camisa do clube espanhol.

"É uma geração muito boa, com muita qualidade. Acho que tem tudo para dar certo e a gente conseguir se entrosar cada vez mais, evoluir mais, então tem tudo para dar certo, não só eu, o Vini Jr., o Endrick, mas como todos os jogadores dos outros times também tem muita qualidade". 

Mesmo sendo novo de idade e ser jogador de um dos principais clubes do mundo, Rodrygo admite estar sempre aprendendo: "Aprendo todos os dias, tenho muito a evoluir e sei que muita gente confia muito em mim, tem muita esperança em mim, assim como eu também tenho. Vejo que estou melhorando a cada dia, ficando mais maduro".

Continua após a publicidade

A última Copa do Mundo vencida pela Seleção Brasileira foi em 2002. Se foram 22 anos, mas Rodrygo acredita que boas atuações dos atletas dentro de campo, façam com que a torcida brasileira esteja, ainda mais, ao lado da seleção.

"A gente, dentro de campo, também dando nosso melhor, fazendo as coisas bem, é natural a torcida vir junto e apoiar. Mas, claro, a gente sabe que a grande responsabilidade é nossa, por mais que nos ajude muito a imprensa estar ao nosso lado e a torcida também, se a gente não fizer nosso papel dentro de campo, não vai ter como ter essas coisas".

Continua após a publicidade

Companheiros de Seleção Brasileira, Rodrygo e Neymar foram revelados ao futebol, profissionalmente, pelo Santos, em épocas diferentes, mas o craque do Real Madrid disse sua admiração e enaltece todo o apoio que Neymar lhe proporciona.

"O Neymar é um ídolo para mim. É um cara muito importante para mim. Sempre me ajudou, todas às vezes que estivemos juntos, com conselhos e coisas boas que podem ajudar muito na minha carreira. Como falei, sou muito fã dele, desde pequeno, acompanhei todos os passos dele".

Confira na íntegra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.