Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reservas evitam derrota do Santos para o Flamengo-SP em amistoso

Ivonei, duas vezes, e Rwan Seco marcaram os gols do Peixe contra o adversário que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Odair Hellmann conversa com elenco do Santos
Odair Hellmann conversa com elenco do Santos Odair Hellmann conversa com elenco do Santos

O Santos quase protagonizou mais um vexame neste início de temporada. Na manhã deste sábado (18), os reservas limparam a barra dos titulares na vitória do Peixe sobre o Flamengo-SP, por 3 a 1, em amistoso realizado no CT Rei Pelé. O adversário está na segunda divisão do Campeonato Paulista.

A atividade foi dividida em quatro tempos de 25 minutos cada. Na primeira metade, os dois times utilizaram seus titulares. Depois, os treinadores realizaram diversas alterações. As escalações, porém, não foram divulgadas.

Leia também

Com os titulares, o Santos foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0. Depois das alterações feitas por Odair Hellmann, o Peixe melhorou e conseguiu a virada com dois gols do meia Ivonei e um do atacante Rwan Seco.

A comissão técnica alvinegra ainda tenta marcar mais dois amistosos no mês de março, já que o Santos só volta a campo no início de abril, quando começa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Haaland se torna um dos 25 maiores artilheiros da Champions League; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.